sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Agradecimentos

A riqueza dessa expedição teria sido seriamente comprometida se não fosse a bondade dos sertanejos que encontrei, e que gentilmente me conduziram pelos caminhos.

Em especial ao Prof. Roberto Dantas, da Universidade Estadual da Bahia, acadêmico Canudófilo de renomado saber, e gente boníssima, que muito me ajudou com suas orientações. Sem sua atenção, teria sido impossível a abertuda de diversos caminhos.

Um desses caminhos me levou ao Seu Dedega e à sua família, que me acolheram, esse desconhecido, como amigo de longa data em Monte Santo.

Como poderei eu agradecer a pessoas tão generosas que, graciosamente, dedicaram-se a este MOTOperegrino?

Espero que se esses amigos, porventura, lerem esse diário um dia, perdoem os eventuais equívocos. Como eu disse, sei muito pouco, e por muito posso ter errado. Mas sei que poderei contar com a compreensão dos amigos.

Fraterno MOTOabraço a todos os sertanejos que contribuiram com a expedição. Desejo, do fundo do  meu coração, reencontrá-los em breve.

[apesar de muito ter conversado por e-mail e por telefone com o Prof. Roberto Dantas, aguardo o venturoso momento de conhecê-lo pessoalmente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário