sábado, 2 de julho de 2011

E o que faltou para visitar?


Cachoeira de Santa Bárbara - Cavalcante - próximo ao Quilombo dos Kalungas (eu não fui!)


Faltou dizer algo importante: para variar, faltou muito o que visitar.

Poderia ter passado por Goiás e por Pirenópolis. Em Goiás teve a Cavalhada (festival folclórico) e o FICA (Festival Internacional de Cinema Ambiental). No FICA teve Show do ManuChao. Eu não estive lá. Eu não vi o Show...

Ao redor da Chapada dos Veadeiros, muitos lugares legais para visitar (que eu não fui). Tem Colinas do Sul para visitar. Tem Cavalcante para visitar. Tem Niquelândia para visitar.

Cachoeiras e trilhas sem fim. Por exemplo, perto de Cavalcante, muita coisa legal. Vá para o Quilombo dos Kalungas, e seja guiado por um quilombola para uma das paisagens da região. Visite o Rio Tocantins (sim, na região, você estará na Bacia do Rio Tocantins).

É sempre assim. Razões para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário