segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Motociclismo de Endurance - parte III: avacalhando


Já que é para facilitar, aos adeptos da fast food way of life (vide texto do post anterior para entender o que eu quero dizer), nada mais fast que isso: acabo de abrir uma empresa para prestar assistência a quem quer um diploma da IBA para por na parede:
Eu faço todo o planejamento, e na data que o cliente quiser, EU arranjo as testemunhas de saída, o cliente sai do posto após abastecer, vira a esquina e EU pego a moto do cliente, que pode ficar dormindo no carro no posto ou fazer o que quiser, faço todo o percurso (juro que pego todos os comprovantes direitinho), sem carro de apoio, evidentemente, volto para o posto, paro uma esquina antes, ligo para o cliente e zap: ele pega a moto e entra triunfante para o abastecimento final, onde já estarão esperando seus amigos, familiares, gato, papagaio e testemunhas de chegada.

Agora, é escolher a prova: Saddlesore, Bun Burner, Bun Burner Gold, Coast to Coast, Coast to Coast back to Coast, ...

Acham que a minha empresa tem futuro?
[em um mundo onde as pessoas pegam filet mignon para passar no moedor de carne para comer carne moída, uma vez que não está na moda preparar uma boa carne, eu acho que a proposta tem futuro sim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário