segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A entrevista que não foi ao ar


Retomo um post relacionado ao livro da Antonela: para quem não sabe, minha esposa Antonela escreveu um livro contando a história da nossa viagem pelo Cone Sul até Ushuaia de moto (maiores informações acesse: http://www.motoconesul.com/).

Desde o lançamento, temos recebido inúmeras mensagens dos leitores elogiando o livro. Evidentemente que isso muito nos alegra, nos traz a sensação de dever cumprido (é claro que não fizemos o livro visando retorno financeiro - se assim fosse, estaríamos chorando agora...)

E um dia desses recebemos um convite de um portal de mototurismo para responder a uma entrevista sobre a nossa aventura em duas rodas até Ushuaia. Pois bem, dedicamos um tempo precioso para preparar o material com o carinho que consideramos que as pessoas interessadas na nossa história e no nosso livro mereçam. Só houve um problema: mandamos a entrevista mas ela não foi publicada e não recebemos nenhum contato, nenhuma resposta sequer dos editores do portal.

Convido ao caro visitante do blog que leia a entrevista e poste aqui o motivo pelo qual considera que ela não tenha sido publicada.

De qualquer maneira, como podem ver, de certa maneira ela está publicada agora aqui no nosso blog: clique aqui para ter acesso ao texto em arquivo formato .pdf

[e quem porventura quiser adquirir um exemplar do livro, acesse http://www.motoconesul.com/ ou nos mande um e-mail: mcatania@terra.com.br ou anto74@terra.com.br]

2 comentários:

  1. Muito legal a entrevista, estou a poucos dias de iniciar a minha viagem ao Peru e é muito legal ouvir coisas relacionadas ao motociclismo. Parabéns. Acabo de adquirir o livro, não vejo a hora de "devora-lo".

    Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, lí sua entrevista e gostaria de sua autorização para publicá-la em meu blog: http://motoviagensnanet.blogspot.com/
    Aguardo seu retorno - dougryu@bol.com.br

    Cordiais abraços!!!

    ResponderExcluir